terça-feira, 18 de outubro de 2011

CORDEL - AMO MEU AMADO, HOMEM DA MINHA MOCIDADE.

 (((AMO MEU AMADO, HOMEM DA MINHA MOCIDADE.)))


O vento levou o tempo

Nas asas da mocidade
Embora seja verdade
Verdeja a cor do campo
Brilha o fulgor no olhar
Há ainda fruto no pomar...
No vigor do tempo se renova
Essa estação não tem idade
AMO MEU AMADO,
HOMEM DA MINHA MOCIDADE

Filhos criados e amados
Ninho vazio, mas aquecido...
No jardim a flor embranquece
Colho os ramos me guarneço
Bons momentos não esqueço
Quando deito e adormeço
É outro dia recomeço
Mais um dia em novidade
AMO MEU AMADO
HOMEM DA MINHA MOCIDADE

Os anos se passaram
Não contamos mais o tempo
Mas, as bênçãos de uma vida...
Trinta e oito anos de lida
Muitas lutas e vitória
Essa é a nossa história
Temos de Cristo a felicidade
Vivenciamos tormentas, nunca calamidade...
AMO MEU AMADO
HOMEM DA MINHA MOCIDADE

2 comentários:

  1. Excelente como todos os teus poemas.
    O Juslei merece essa e todas as demais homenagens.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigamana, obrigada por me falar de vosso Blog e assim me lembrei do meu... rsrs... E bom soninho. DEUS te abençoe. Amigamana em CRISTO. Salmo 111-113.

    ResponderExcluir